“Êta Mundo Bom!”: Zé dos Porcos toma coragem e se declara para Mafalda

Desde que chegou à fazenda Dom Pedro II, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) é apaixonado por Mafalda (Camila Queiroz), mas nunca teve coragem de se assumir para a moça. O empregado já até tentou beijar a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla), mas não foi correspondido. No capítulo desta sexta-feira, 29 de abril, Zé dos Porcos está decidido a tomar um atitude definitiva e se declarar para Mafalda.

Eponina (Rosi Campos) já percebeu ele gosta da sobrinha e o aconselha a dizer a verdade para ela: “Toma corage, Zé dus Porco. Fala mais ela. Mais eu lhe desejo boa sorte”. Zé dos Porcos, no entanto, procura a irmã de Filomena (Débora Nascimento), que está triste por ter sido enganada mais uma vez por Romeu (Klebber Toledo). “Tomara qui num vorta nunca mais”, diz ela sobre o ex-noivo.

O serviçal questiona Mafalda sobre casamento e ela garante que ninguém a quer, nem que seja um velho torto. Carinhoso, ele responde: “Num pricisa sê veiu tortu, Mafarda. Tem eu”. A moça fica sem entender e Zé se declara: “Eu ti amu, Mafarda. Meu coração é vossu. Amu ocê desdi u dia qui lhi vi pela primera veiz”. Qual será a reação de Mafalda? Será que a partir daí começará um romance? Descubra em “Êta Mundo Bom!”, na Globo.

Zé dos Porcos se declara para Mafalda (Foto: TV Globo)
Zé dos Porcos se declara para Mafalda (Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.