Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Zé dos Porcos se declara para Mafalda e eles se beijam

Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) nunca escondeu de ninguém que é completamente apaixonado por Mafalda (Camila Queiroz), porém, ela sempre o rejeitou pois nunca conseguiu esquecer Romeu (Klebber Toledo) e ainda tem de lidar com a implicância de sua mãe, Cunegundes (Elizabeth Savalla), que só aceita tal romance, caso o pretendente seja rico.

Gshow – Em um intervalo nas tarefas no galinheiro, Mafalda descansa e Zé dos Porcos chega para conversar. No meio do papo, a jovem acaba contando ao amigo que Romeu tentou enganá-la quando estava na cidade, levando-a para o ateliê de Ernesto (Eriberto Leão).

Veja também:

 O caipira fica revoltado e promete que se o milionário aparecer na fazenda de novo, vai lhe dar uma surra. “Zé dus Porco, eu tenho preu qui vosmecê defende eu mais qui meu pai i mermão”, diz Mafalda, comovida. “Eu morru procê vivê Mafarda. Ocê é tudu preu”, declara-se o faz-tudo. Os dois se olham e acabam se beijando. Será que Mafalda finalmente vai dar uma chance para Zé dos Porcos? Não perca “Êta Mundo Bom!”, na Globo.

Mafalda e Zé dos Porcos se beijam (Foto: TV Globo)

Mafalda e Zé dos Porcos se beijam (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar