Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Zé dos Porcos salva família de Cunegundes de incêndio na fazenda

Não é novidade pra ninguém que Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) está disposto a tudo para ajudar a família da fazenda Dom Pedro II. O serviçal é completamente apaixonado por Mafalda (Camila Queiroz), e não vai medir esforços para livrá-la de um incêndio.

Pretendente de Eponina (Rosi Campos) está fora de si e disposto a causar uma tragédia! Alcides (Alexandre Dacosta) ateia fogo à fazenda, mas Zé dos Porcos aparece para evitar que o pior aconteça. “Somi daqui. Disapareci!”, grita o caipira.

Inicia-se uma briga entre eles, que acabam caindo no lago próximo a casa, fazendo com que os moradores da fazenda acordem com o barulho. Ao sair da casa, todos ficam chocados com o incêndio, que se alastra rapidamente. “Há di pegar fogo na casa toda”, diz Eponina, desesperada.

Zé consegue imobilizar Alcides e sai do lago, deixando todos surpresos com a identidade do criminoso. “Mais é ele?”, indaga Cunegundes (Elizabeth Savala). “Ia torrar minha pessoa! É curpa sua, Boca di Fogo!”, retruca Eponina, chocada com a atitude de seu pretendente.

Zé dos Porcos consegue deter Alcides (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Zé dos Porcos consegue deter Alcides (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)