Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Zé dos Porcos flagra beijo entre Romeu e Mafalda

A pior coisa quando se está apaixonado é a decepção. E será o que vai acontecer com Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi), que vai flagrar uma cena onde não gostaria nem um pouco de ter visto. Depois de prometer uma compra de parte da fazenda após uma parte da fortuna voar por conta de Cunegundes (Elizabeth Savala), Romeu (Klebber Toledo) quer ir até a cidade buscar o que sobra de suas economias.

Gshow – Porém, antes de ir resolve fazer um pedido a Mafalda (Camila Queiroz) durante uma conversa: “Não precisa responder agora, sei que já lhe causei muita decepção. Mas eu a amo, a amo muito. Só preciso de um gesto seu. Um beijo“.

Veja também:

Mas antes que a caipira reaja e responda o pedido, o bonitão não perde tempo e tasca-lhe um beijão! Mas para o azar de Zé, enquanto ele passa exatamente no local é que acontece o beijo. Antes de voltar para São Paulo, Romeu ainda resolve agraciá-la com um belo buquê de flores. E agora? Como as coisas vão ficar? Assista o capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta terça-feira (07) e saiba tudo.

(Zé dos Porcos fica decepcionado com o flagra)

(Zé dos Porcos fica decepcionado com o flagra)

Você também pode gostar