Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Zé dos Porcos desiste de Mafalda e faz as malas para partir

Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) sempre teve esperanças de ficar com Mafalda (Camila Queiroz). Ela, por sua vez, estava dividida entre ele e Romeu (Klebber Toledo), porém, acabou não resistindo ao último e está prestes a se casar com ele. Exatamente por isso, o empregado decidiu fazer as malas e ir embora para esquecer a caipira de vez.

Gshow – Eponina (Rosi Campos) se surpreende ao encontrá-lo arrumando suas coisas e ele explica que partirá no dia do casamento de Mafalda. “Nus dia du casamentu dela eu partu. Imbrenhu nessas mata. Ninguém há di vê eu otra veiz”, diz ele, com muita tristeza. A esposa de Pandolfo (Marco Nanini) diz que sentirá saudades do empregado.

Veja também:

Zé dos Porcos explica que não suportará ver a união de Roemu e Mafalda, por isso, decidiu ir embora. “Num hei di vivê aqui vendu as filicidadi dela cum otru. É sufrimentu dimais preu”, garante. Será que Zé dos Porcos irá mesmo desistir de conquistar o coração de Mafalda? Não perca os últimos apítulos de “Êta Mundo Bom!”, na Globo.

Eponina diz que sentirá saudades de Zé dos Porcos (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Eponina diz que sentirá saudades de Zé dos Porcos (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar