Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Zé dos Porcos dá o troco em Cunegundes

Apesar de ser maltratado, xingado, escorraçado, humilhado, e entre tantas outras coisas pela dona Boca de Fogo, ou melhor, Cunegundes (Elizabeth Savala), pois esse é o nome dela, a mãe de Malfada precisa por demais do Zé dos porcos (Anderson Di Rizzi).

No capitulo que vai ao ar nesta quinta feira (04/08) a barulhenta Cunegundes vai descobrir que o Zé dos porcos tem seu valor, tudo acontece porque o tirador de leite das vacas vai resolver sumir e Cunegundes junto com seu marido vai procura ele por todos os cantos, até mesmo ficaram na dúvida se o Zé caiu no poço do petróleo.

Não demora muito e Cunegundes encontra o moço na beira do rio descansando, “Mais, Zé dus Porco, vosmecê tinha qui tirar us leite das vaca i levar prus criente na cidade. Pra mode comprar us mantimento pra casa”, argumenta Quinzinho (Ary Fontoura), e o Zé dos Porcos revoltado responde, “Nunca recebi. Fazia pur favô. (…) Intão, si num podu mais comê na vossa mesa, num tiru mais us leiti das vaca. É as grevi”. E agora será que Cunegundes vai deixar por isso mesmo?

Veja também:

 

5128858_x720

Elizabeth Savala como Cunegundes (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar