Novelas

“Êta Mundo Bom – Último Capítulo”: Sandra é levada para a penitenciária

Parece que o jogo realmente acabou para Sandra (Flávia Alessandra), já que os seus planos acabaram não dando certo e ela perdeu seu principal parceiro, Ernesto (Eriberto Leão). Com isso, ela foi presa. Na delegacia, ela ainda será obrigada a prestar mais depoimento ao delegado, que em seguida determinará a sua ida para a penitenciária.

Desgostosa, Sandra nem terá forças para se recusar, ela prontamente será colocada no camburão e levada até o local. Ao chegar na penitenciária, ela será submetida a todos os procedimentos de entrada, que inclui a revista pessoal e as fotos de frente e de lado. Em seguida, Sandra recebe das mãos dos policial a farda padrão dos presidiários, sendo levada até sua cela.

Veja também:

Ao chegar próximo a cela, Sandra já avista outras detentas no local, é quando ouve do agente penitenciário:  “É aqui que você vai ficar”, dirá. Sandra ficará para baixo e simplesmente acatará a ordem do homem da lei. O que será que vai acontecer com a vilã? Será que ela realmente vai se contentar em ficar presa? Tudo isso você ver logo mais no último capítulo de “Êta Mundo Bom”.

Sandra acabará na penitenciária (Foto: Divulgação/Globo)

Sandra acabará na penitenciária (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar