Novelas

“Êta Mundo Bom – Último Capítulo”: Mafalda abandona Romeu no altar

No último capítulo de “Êta Mundo Bom”, você verá o resultado do início do casamento de Mafalda (Camila Queiroz) com Romeu (Klebber Toledo). No entanto, o resultado disso tudo é que o casamento não acontecerá, já que Mafalda vai desistir de se casar com o rapaz. Ela já entra na igreja pensando seriamente se está fazendo a coisa certa.

Ao chegar no altar, depois de ouvir as palavras do padre e ficar com a oportunidade de dizer sim ou não, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) fica um momento quieta, o que preocupa Romeu, que prontamente perguntará: “Mafalda, que está a acontecer?”, mas a moça continuará calada. Com a chegada de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), a moça dá seu veredito, que por sinal é não.

Veja também:

Mafalda dirá que não seria uma boa esposa para Romeu e diz que vai devolver todos os presentes que ganhou dele: Num precisa repetir, seu padre. Romeu, eu devorvo us aner i as pursera cara qui ocê deu. Num podo casar cum vosmecê. Num havia di ser boa esposa”, dirá Mafalda, deixando Romeu em choque, e alegrando Zé dos Porcos que estará pronto para levar sua amada dali.

Mafalda vai abandonar Romeu no altar (Foto: Divulgação/Globo)

Mafalda vai abandonar Romeu no altar (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar