Novelas

“Êta Mundo Bom – Último Capítulo”: Anastácia pode tornar Candinho presidente da fábrica de sabonetes

Nesse último capítulo de “Êta Mundo Bom”, você verá que depois do susto tomado, Anastácia (Eliane Giardini) poderá tomar uma decisão que refletirá diretamente nos rumos dos negócios. Enquanto conversa com todos, ela fica interessada em saber o que cada um deseja fazer daqui para o futuro. Com base nisso, ela começará a traças planos para os moradores da sua mansão.

No entanto, ao avisar que quer conversar com todos, Anastácia deixa por entender que Candinho (Sergio Guizé) será o mais beneficiado: “Agora que as coisas se acalmaram, eu queria ter uma conversa com todos vocês. Principalmente com você, meu filho. Candinho, que pensa fazer da vida?”, perguntará. Nesse momento, Celso dirá que Candinho vai se tornar diretor da Aroma, fábrica de sabonetes de Anastácia.

No entanto,  Candinho vai contra a proposta do seu primo, dizendo que não entende dessas coisas: “Num levu jeitu pra cuidá das fábrica. Eu sô du matu”, dirá o rapaz. De fato, Anastácia está armando planos para todos da casa, mas o que será que a dona da fábrica poderá fazer? Será que passará para Candinho a responsabilidade de administrar o local? Não perca o último capítulo de “Êta Mundo Bom” nesta sexta-feira, 26 de agosto.

Candinho poderá comandar a Aroma (Foto: Divulgação/Globo)

Candinho poderá comandar a Aroma (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar