Audiência

“Êta Mundo Bom” conquista melhores índices da faixa desde 2011

Após ter emplacado o fenômeno “Verdades Secretas” às 23h, no ano passado, Walcyr Carrasco não teve tempo de tomar um fôlego e já surgiu com outro grande sucesso três meses após o fim da trama estrelada por Camila Queiroz. Com quase cinco meses no ar, “Êta Mundo Bom” já se tornou um grande sucesso tanto em audiência, quanto em repercussão, o folhetim é um dos queridinhos das redes sociais.

De acordo com dados do Ibope, a história de Candinho (Sergio Guizé) tem o melhor desempenho de uma novela das seis desde 2011, quando a Globo exibiu “Cordel Encantado”. No PNT (Painel Nacional de Televisão), a atração soma 26 pontos nos 100 primeiros capítulos com 47% de participação.

O números da trama em Recife impressiona, ao todo são 33 pontos de média parcial. Já na principal praça do país, São Paulo, os números também são excelentes, 25 pontos de média com 42% de share. Ainda com mais 4 meses no ar, se tudo continuar com está, “Êta Mundo Bom” tem tudo para superar “Cordel Encantado” e se eleger a trama mais assistida das 18h da década de 2010.

Sandra (Flávia Alessandra) é a vilã da novela
Sandra (Flávia Alessandra) é a vilã da novela