“Êta Mundo Bom”! Sucesso, porém, trama é previsível!

Junte um elenco talentoso, um autor experiente com uma equipe dinâmica e pronto! Não tem como dar errado. Êta Mundo Bom! vem marcando altos índices de audiência com uma trama encantadora que consegue prender o telespectador na frente da telinha.

Porém, como muitas novelas de Walcyr Carrasco, a mesma acaba sendo fácil de prever o que irá desenrolar no decorrer dos capítulos. Sandra (Flávia Alessandra), é uma cópia de Cristina Saboya, personagem que a atriz interpretou em Alma Gêmea (2005). O mesmo acontece com a personagem Filó (Débora Nascimento), todos já sabem o que vai acontecer. O público já espera nas novelas de walcyr, muita torta na cara, personagens caindo no chiqueiro, casamentos que não dão certo, o pobre e o rico e suas diferenças e muito choro de suas frágeis mocinhas.

Contudo, Walcyr entende que isso agrada o público e sabe dar agilidade na medida certa as suas novelas sem fugir da realidade. Talvez seja por isso, que Êta Mundo Bom! vem agradando a cada dia e fazendo com que nossa atenção se volte para cada cena que vai ao ar no horário das 18h.

Sérgio Guizé, Camila Queiroz, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Klebber Toledo, Débora Nascimento. / Foto: GSHOW
Sérgio Guizé, Camila Queiroz, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Klebber Toledo, Débora Nascimento. / Foto: GSHOW
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários