Novelas

“Êta Mundo Bom”: Severo se casa com Diana e abre nova loja de tecidos

Em “Êta Mundo Bom”, você verá que Maria (Bianca Bin) estará se empenhando para ajudar o seu pai a se recuperar. O primeiro passo é pedir a Diana (Priscila Fantim) que continue cuidando do mesmo, na intenção de que eles se entendam e voltem. No final das contas, é exatamente isso que acontece, já que após ameaçar ir embora, Severo (Tarcísio Filho) vai demonstrar seu amor pela mulher.

“Diana, eu a amo. Como a amei quando a conheci. Mais ainda agora, porque cuidou de mim. Veio para cá, se instalou no chão até. Usa seu dinheiro para comermos, já que me restou muito pouco. Eu nunca tive um gesto de carinho na minha vida. Talvez por isso não saiba corresponder à altura. Mas eu lhe peço, não vá”, dirá. Diana, ficará tocada com as palavras, e revelará seu amor a Severo. Os dois acabarão se acertando e voltando a ficar juntos.

Veja também:

Severo vai contar a novidade para sua filha, e para a sua surpresa, ele acabará sendo ajudado pela moça, que doará parte do dinheiro que o comerciante perdeu, após um golpe de Braz (Rômulo Arantes): “Eu quero que seja feliz, meu pai. Será, com Diana. Crê que poderá fazer algum negócio com o dinheiro que hei de lhe dar?”, perguntará. Severo confirmará que sim. Já nos capítulos finais de “Êta Mundo Bom”, o público verá que ele comprou uma nova loja e ao lado de Diana, os dois acabarão reconstruindo uma vida juntos.

Severo e Diana vão terminar juntos (Foto: Reprodução/Globo)

Severo e Diana vão terminar juntos (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar