“Êta Mundo Bom!”: Severo manda Diana largar dancing e ir morar com ele

Diana (Priscilla Fantin) deixa seu egoísmo fazer um inocente sofrer. Severo (Tarcisio Filho) vai ao dancing tirar satisfação com Vermelho (Gabriel Canella) após a mulher em que está cegamente apaixonado inventar que ele a chantageava. “Aproveitador! Chantagista!“, grita o comerciante enquanto parte para cima do rapaz e o agride.

A briga finalmente é apartada, quando Paulina (Suely Franco) leva Severo e Diana para uma conversa séria no escritório. “Eu aguardo sua explicação“, diz a dona do Palácio Dançante. Ainda eufórico e extasiado, o comerciante justifica que quis dar uma lição em Vermelho por possivelmente ter prejudicado Diana. “Meu amor, pense. Agora que sabe de tudo, o rapaz não pode mais me chantagear“, argumenta a taxi girl para apaziguar o ocorrido.

Com sucesso, Severo fica tranquilo e relaxado. No entanto, aproveita para fazer uma proposta: “Diana, eu peço, pela última vez. Se não pode se casar, venha para minha casa. Com o tempo encontrarei um jeito para que não fique desamparada. Largue o dancing. Seja minha mulher“. Será que desta vez ela aceita? Confira em “Êta Mundo Bom!” nesta quinta-feira (05).

(Severo está apaixonado por Diana)
(Severo está apaixonado por Diana)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.