Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Severo flagra Diana e Braz aos beijos e faz escândalo

Ana (Débora Oliveri) morreu após não resistir mais um dos ataques de seu marido Severo (Tarcísio Filho), o mesmo mantinha um caso extraconjugal com Diana (Priscila Fantin), e Braz (Rômulo Neto) culpa os dois pela perda de sua mãe, e quer a todo custo, se vingar do casal e honrar o nome de Ana. Para completar a vingança, o rapaz está a usando a amante de seu pai para tirar tudo que o comerciante tem, prometendo casamento à dançarina.

Porém, no capítulo de “Êta Mundo Bom!”, que vai ao ar nesta quinta-feira, 21 de abril, o plano de Braz pode ir por água a baixo, com a descoberta que Severo fará. O comerciante deixa a loja aos cuidados do filho enquanto sai para pagar algumas contas. Diana (Priscila Fantin) chega e fica feliz em ver seu amado: “Eu esperava encontrar o seu pai. Vou convencê-lo a me dar mais dinheiro. Mas como é bom te encontrar”.

Veja também:

Braz diz que não é um bom lugar para os dois ficarem juntos, mas a dançarina insiste e o rapaz não resiste, no entanto, os dois começam a se beijar. Na sequência, o pai de Maria (Bianca Bin) lembra que deixou a carteira no loja e retorna. Severo chega e dá de cara com Braz e Diana aos beijos e apronta o maior escândalo! O que será que vai acontecer? Como eles vão justificar o beijo? Descubra a continuação dessa história que vai ao ar logo após a “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, na Globo.

Severo flagra Braz e Diana aos beijos (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Severo flagra Braz e Diana aos beijos (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Você também pode gostar