Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Severo enfarta com revelação de Diana

Severo (Tarcísio Filho) irá passar por mais uma humilhação por causa do amor doentio que sente pela dançarina Diana (Priscila Fantin), na novela das 18h da Globo, e Braz (Rômulo Neto) conseguirá a sua tão deseja vingança que planejou contra o pai e sua amante.

O comerciante passará a casa para o nome de sua amante Diana, cheio de dividas ele será surpreendido pela revelação da dançarina, “Eu e seu filho nos amamos. Vendi a casa. Eu te dei um golpe e você caiu. Você foi um pato, Severo. Um pato que eu depenei”, Severo não resistirá ao duro golpe e terá um infarto.

Achando que suas humilhações tinham chegado ao fim, o comerciante recebe a visita do filho no hospital, “Eu ajudei a Diana a arrancar o seu dinheiro. A fazer dívidas para ser obrigado a vender a loja. A passar a casa para o nome dela. O senhor caiu, como um pato. Agora não tem mais nada. Mamãe está vingada, papai. Eu me vinguei! Adeus”. Como será que Maria irá ficar ao saber que seu pai foi vitima de um golpe do irmão? Será que ela irá visitar o pai no hospital também?

 

2016-05-19-56-07-resumo-novela-eta-mundo-bom
Severo ficará na ruína em “Êta Mundo Bom!”