Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Severo descobre caso de Braz e Diana e sofre infarto

Para vingar a morte de sua mãe, Ana (Débora Olivieri),  Braz (Romulo Neto) se juntou a Diana (Priscila Fantin) para dar um golpe em Severo (Tarcísio Filho), a quem ele julga ter sido o principal responsável pelo falecimento da mulher. O irmão de Maria (Bianca Bin) e a dançarina conseguiram o que tanto desejavam: a casa do comerciante, e, agora, eles estão prestes a concluir o plano.

Gshow – Após vender a loja de tecidos para um de seus comerciantes, Severo chega em casa e encontra sua amada. “Diana acho que será uma fase difícil para nós dois. Vamos vender essa casa. Mudamos para aquele cubículo, mas só por algum tempo. Com o dinheiro da casa, monto uma nova loja, menor”, diz ele, que nem imagina que Braz está no mesmo local.

Veja também:

O jovem aparece e, ao lado de Diana, eles contam toda a verdade. “Eu e seu filho nos amamos. Vendi a casa, te dei um golpe e você caiu”. A notícia vai fazer o homem ter um infarto! Será que seu castigo será a morte? Diana e Braz conseguiram mesmo finalizar o golpe? Descubra no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta quinta-feira, 14 de julho, a partir de 18h20, na Globo.

Severo descobre golpe e passa mal (Foto: TV Globo)

Severo descobre golpe e passa mal (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar