Novelas

“Êta Mundo Bom”: Severo aceita pedido de Maria e à levará no altar

No capítulo desta quinta (11), você verá na novela “Êta Mundo Bom”, que apesar da sua situação, Severo (Tarcísio Filho) não cansa de destratar Maria (Bianca Bin) sua filha.

Gshow – É que ela foi até a casa do pai pedir para que ele entre com ela na igreja, pois ela se casará com Celso. Porém Severo dará um conselho para Celso: “Rapaz, ouça meu conselho. Você é um pato. Caiu nas garras de minha filha”. Celso não dará ouvidos ao sogro: “Eu casarei com Maria, o senhor a leve ao altar ou não. Na verdade, este convite é uma gentileza”, responde.

Diana (Priscila Fantin), irá provocar o coroa, dizendo que ele não quer aceitar o convite com medo de passar vexame diante de todos. “Pois eu já ando muito bem. Sou perfeitamente capaz de levar minha filha até o altar”, retrucará Severo.

Veja também:

“Então, está combinado?”, pergunta Maria. Severo então pensará bem e acabará aceitando o convite da filha: “Está bem, eu a levarei só para mostrar que finalmente consegui casar minha filha. Que não tenho mais uma mancha no meu nome”.

Severo acabará cedendo ao pedido da filha (Foto: TV Globo)

Severo acabará cedendo ao pedido da filha (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar