Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Sem opção, Filomena trabalha pesado no dancing

Filomena (Débora Nascimento) enfrentou uma maré de azar nos últimos capítulos de “Êta Mundo Bom!”. Após a morte de Fragoso (Luis Gustavo), ela foi expulsa de mansão pelos filhos dele, tentou entrar na justiça para reivindica a herança do milionário, sem resultado. Sua última tentativa foi voltar para a fazenda, porém, foi expulsa de lá, por Cunegundes (Elizabeth Savalla), que não se intimidou com o drama da filha.

A ex-dançarina se viu obrigada a bater à porta de Paulina (Suely Franco) mais uma vez em busca de trabalho. Comovida, a dona do dancing ofereceu a ela um emprego como faxineira, mesmo grávida de Candinho (Sérgio Guizé), ela aceitou. Filomena teme revelar a verdade ao amado, e ele acusá-la de estar tentando lhe dar um golpe.

Em seu primeiro dia na nova função, a moça recebe a visita de Clarice (Marianna Armellini), que quer saber como está passando. “Nunca tive medo do trabalho. (…) Eu hei de trabalhar até o limite das minhas forças”. Preocupada, a fiel amiga questiona: “Crê que vai resistir?”.

Veja também:

Qual será o destino de Filó quando a gravidez estiver avançada e ela não puder mais trabalhar como faxineira? Como fará para dar sustento ao bebê quando ele nascer? Será que ela optará por revelara verdade à Candinho? Fique ligado nas próximas emoções de “Êta Mundo Bom!”, na Globo.

Filomena trabalha como faxineira do dancing (Foto: TV Globo)

Filomena trabalha como faxineira do dancing (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar