“Êta Mundo Bom!”: Sandra surpreende Anastácia com revelação

Sandra (Flavia Alessandra) está disposta a tudo para conquistar o coração de Candinho (Sérgio Guizé), casar-se com ele, e consequentemente se tornar a única herdeira de Anastácia (Eliane Giardini). E no capítulo de “Êta Mundo Bom!”, que vai ao ar nesta quinta-feira, 5 de abril, a vilã vai dar mais passo em seu plano.

Sandra percebe que já está conquistando Candinho e na mansão, ela procura a tia para contar a novidade. “É melhor ir direto ao ponto. Candinho me beijou”, revela. Anastácia fica surpresa com a revelação feita pela sobrinha. A mãe do caipira fica ainda mais espantada quando a sobrinha conta que retribuiu o beijo.

“Sandra, eu sei que Candinho não é seu tipo de homem. Está frustrada porque perdeu o noivo, o farsante, no altar. Foi por isso que correspondeu?”, questiona, A megera se faz de boa moça e finge estar realmente interessada no ex-pipoqueiro.

Sandra garante que não saberá o que fazer, caso Candinho invista nela novamente. “Faça o que seu coração mandar. Mas só lhe peço, não magoe Candinho. Não faça meu filho sofrer”, responde a milionária. Será que esse romance vai engrenar? Descubra em “Êta Mundo Bom!”, na Globo.

Sandra revela a Anastácia que Candinho a beijou (Foto: TV Globo)
Sandra revela a Anastácia que Candinho a beijou (Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)