“Êta Mundo Bom”: Sandra manterá filho de Candinho refém

Para poder liberar Filomena (Débora Nascimento) e o seu filho, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) irá pedir dinheiro para Candinho (Sergio Guizé) e dona Anastácia (Eliane Giardini).

Porém ao receberem o dinheiro eles não cumprirão com o combinado, é que eles irão manter o bebê refém. Ernesto chegará no cativeiro e contará a Sandra que foi combinado um local para eles pegarem o dinheiro. E ele dirá que precisam devolver Filomena e o pequeno.

Mas Sandra dirá: “Não vamos devolver no momento da entrega do dinheiro. Pode haver uma armadilha.” Ela orientará para que Ernesto pegue o dinheiro e der um mapa falso a Candinho. “Falso? O melhor seria entregar um mapa daqui. Não voltaremos mais a este lugar, depois de pegarmos o dinheiro.”

“Aí é que está. Voltará sim, para me buscar. Mesmo que não voltasse. Ernesto, nós até podemos devolver Filomena. Mas o filho de Candinho, nunca.”, falará Sandra. Então o bandido perguntará o motivo e ela dirá: “Nós vamos receber o dinheiro, mas não vamos devolver o bebê ranhento. O filho de Candinho será nosso refém.”

Sandra (Flávia Alessandra) - Foto: Reprodução/Globo
Sandra (Flávia Alessandra) – Foto: Reprodução/Globo
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários