Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Sandra manda Celso expulsar Maria da mansão

Irritada com o desejo de Maria (Bianca Bin) em desmascará-la, Sandra (Flávia Alessandra) faz algo para acabar com a jornada de empenho da copeira, preparando uma armadilha para acabar com o romance entre ela e Celso (Rainer Cadete). Fabio (Rodrigo Andrade), primo do antigo namorado de Maria, será o responsável por acabar com a trajetória da moça.

Gshow – Fingindo que tem um caso com a moça, o rapaz chega na mansão e Maria corre para querer saber o que ele deseja, achando que é algo relacionado aos avós de Aninha. No entanto, Celso se adianta e manda ela ficar dentro de casa. O sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini) então vai até ao jardim, mas fica desconfiado quando o rapaz dá mais ouvido a Sandra que o normal.

Veja também:

Veja! Maria não é a santa que você pensa! Está aos abraços com outro no jardim! Se você tiver alguma decência, separe-se dela imediatamente! E ponha Maria para fora de casa!“, diz a vilã que força um flagra e sugere um encontro entre os dois. Será que Sandra consegue o que tanto deseja? Confira em “Êta Mundo Bom!” no capítulo desta sexta-feira (27)!

(Celso se irrita com o flagra)

(Celso se irrita com o flagra)

Curtidas

Você também pode gostar