Novelas

“Êta Mundo Bom”: Sandra maltrata filho de Filomena e revela querer manda-lo para orfanato

Em “Êta Mundo Bom”, você vai ver que o casamento de Filomena (Débora Nascimento) não irá acontecer. Isso porque, na porta da igreja, no carro, junto com Clarice (Marianna Armellini), elas serão raptadas. Após a fuga de Clarice, segundo informações do site Notícias da TV, o público verá que Filomena será obrigada a descer do carro na frente de um casebre.

Sandra (Flávia Alessandra) aparecerá e dirá: “Pensou que ia se casar, viver feliz, enquanto eu e Ernesto ficaríamos sem nada?”, dirá. Filomena, surpresa, dirá que ainda há tempo de Sandra se arrepender, pedindo perdão a sua tia, já que ela é uma pessoa generosa. No entanto, Sandra refutará e dirá que não vai querer ficar com as migalhas de sua tia.

Veja também:

Após uma troca de farpas e questionamentos, Sandra dirá que lá tem mantimentos para Filó e o bebê: “Mamadeiras e fraldas para seu filho. Arrumamos estes vestidos também. Não sei quanto tempo passará conosco”, dirá. Em seguida, ela ainda ordenará que cuidem da criança, já que ela odeia choro de criança: “Deixem de conversa. Fique aí e trate de cuidar desse bebê. Odeio choro de criança”. Em seguida, em conversa com Ernesto (Eriberto Leão), ela dirá que vai levar o filho de Candinho (Sergio Guizé)  com eles, mesmo depois que receber o resgate, já que a criança será a garantia de fuga deles. Além disso, ela revela que após a fuga, pretende deixar a criança em um orfanato, para que Candinho nunca o encontre.

Sandra vai raptar filho de Filomena (Foto: Reprodução/Globo)

Sandra vai raptar filho de Filomena (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar