Novelas

“Êta Mundo Bom”: Sandra levará coice de Policarpo

Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom”, Sadra (Flávia Alessandra) sairá da casa de Pancrácio (Marco Nanini) descadeirada, ela levará um coice de Policarpo, burro de Candinho (Sergio Guizé).

Isso porque ela irá até a casa do filósofo e oferecerá uma fazenda para sua tia caso ela desista do processo por falsificação da assinatura de seus bens, isso acontecerá no capítulo previsto para ir ao ar no dia 05 de agosto, às vésperas da audiência no tribunal.

Segundo o Noticias da TV, Candinho irá ficar uma fera e mandará o seu burro Policarpo dar um trato na vilã. O burro acabará dando um coice nela. Porém antes disso, no capítulo dessa quinta-feira (28), Sandra fará a mesma proposta para Anastácia (Eliane Giardini), mas a ex-ricaça não aceitará.

Na ocasião, ela estará certa de que Araújo (Flávio Tolezani) testemunhará a seu favor. Mas, depois, o advogado declinará, afirmando que não pode ser preso porque tem que cuidar do filho.

Veja também:

Certa de que a tia não tem como provar que suas assinaturas foram falsificadas, Sandra irá até a casa do filosofo e dirá: “A senhora ainda pode retirar o processo. Dizer que cometeu um erro. Assim chegamos a um acordo. Estou disposta a oferecer alguma coisa. Menos do que da primeira vez, mas uma fazendinha pode ser”, falará Sandra.

Candinho perguntará se ela daria mesmo uma fazenda para eles. “Sim, Candinho. Para você viver com seu burro e com a burra com quem se casar. Eu já tenho o laudo do psiquiatra contra a senhora, titia. Está disposta a arriscar um julgamento? Serei acusada, mas no final, hei de sair vitoriosa”, ameaça Sandra.

Burro Policarpo e Sandra (Foto: Reprodução)

Burro Policarpo e Sandra (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar