Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Sandra garante que Anastácia está louca e decide interná-la em hospício

Desta vez, Sandra (Flávia Alessandra) passou de todos os limites! Não bastasse a megera roubar toda a fortuna de Anastácia (Eliane Giradini), ela ainda quer se livrar da tia à todo custo. Para isso, a vilã diz ao advogado que a ex-milionária está louca e precisando de ajudas psiquiátricas.“Pessoas a partir de certa idade às vezes têm uma espécie de demência. Não se lembram do que fizeram ou deixaram de fazer”, diz o advogado, acreditando na loira.

Gshow – Para enfatizar a suposta loucura da tia, a irmã de Celso (Rainer Cadete) usa Pancrácio (Marco Nanini) e Candinho (Sergio Guizé). “Diz-se professor de Filosofia, mas andava fantasiado nas ruas. Soube que já foi preso vestido de bailarina. Já Candinho afirma falar com um burro”, conta ela. Ernesto (Eriberto Leão) entra na conversa e diz que nem todos devem parar num hospício, somente Anastácia.

Veja também:

Acreditando nas mentiras de Sandra, o advogado chega a uma conclusão: “Eles servirão apenas para provar que a senhorita poderá ser nomeada a tutora de dona Anastácia. Ao que parece, ela não tem ninguém mais a quem recorrer”. Não perca as emoções e surpresas do capítulo de “Êta mundo Bom!” desta sexta-feira, 29 de julho.

Sandra quer internar Anastácia em hospício (Foto: Reprodução/Globo)

Sandra quer internar Anastácia em hospício (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar