Novelas

“Êta Mundo Bom”, Sandra fugirá da polícia

Em breve a novela das seis, escrita por Walcyr Carrasco, “Êta Mundo Bom” chegará ao fim na Rede Globo, e na reta final da novela a vilã Sandra (Flávia Alessandra) se tornará fugitiva da polícia.

Acontece que Alice (Nathalia Costa) contará a Cláudio (Xande Valois) que Araújo (Flávio Tolezani) está prejudicando Anastácia (Eliane Giardini) por medo de ser preso. “O seu pai fez uma coisa muito errada e vai fazer mais ainda. Ele deve estar agora no tribunal e vai mentir. Vai falar contra dona Anastácia. Dona Anastácia que sempre cuidou de Maria (Bianca Bin) e de mim. Se não fosse por ela eu nem teria casa. Ele vai mentir. Vai dizer que não fez uma coisa muito errada para salvar a pele. Por medo de ser preso. Mas fez coisa errada sim, fez! O seu pai é um covarde. É um covarde, como Candinho (Sergio Guizé) diz. Covarde!”, dirá a garotinha, que sairá correndo logo em seguida.

Veja também:

Cláudio, então, vai ao tribunal, fica de pé e pede ao pai que conte a verdade. “Eu não quero ter um pai covarde! Eu não quero. Não quero ter um pai covarde”, repete ele, gritando. Araújo leva um susto e Cláudio cai na cadeira, fraco. Emocionado, o advogado entende o pedido do filho e fala a verdade. “Eu quero que meu filho tenha orgulho de mim”, diz ao juiz. Ele manda prender Araújo e Sandra diz que está passando mal. O juiz autoriza que ela vá ao banheiro e a loura foge pela janela. “Êta Mundo Bom” chegará ao fim na emissora carioca no dia 26 de agosto. Já essa cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 09!

Megera fugirá da polícia (Foto: TV Globo)

Megera fugirá da polícia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar