Novelas

“Êta Mundo Bom”: Sandra escolhe estrada deserta como local do resgate de Filomena e bebê

Em “Êta Mundo Bom”, você verá que Sandra (Flávia Alessandra) estará indo aparentemente bem no seu plano maligno de deixar a tia na miséria e ainda por cima fugir com o filho de Candinho (Sergio Guizé). Dando continuidade as negociações, Sandra telefonará para a mansão de Anastácia (Eliane Giardini), afim de definir o local do resgate.

Acontece que antes da milionária falar, Celso (Rainer Cadete) atenderá o telefone e tentará convencer a irmã a mudar de ideia:  “Eu lhe peço. Desista agora. Titia está disposta a perdoá-la. Diga onde está Filomena e o bebê. Nós vamos resgatá-la”, dirá. Mas ainda assim, Sandra se manterá irredutível e retrucará o pedido do irmão.

A vilã dirá: “Pensa que hei de desistir em troca de migalhas? Chega de conversa. Tem o dinheiro? Ernesto (Eriberto Leão) lhe explicará o local do encontro”, e em seguida passará o telefone para seu companheiro. “Quando receber o dinheiro, entrego Filomena e o bebê. Quero tudo em notas graúdas. Agora, anote. É uma estrada deserta. O encontro será à noite, para que não passe mais ninguém”, dirá Ernesto, orientando como eles deverão fazer para concluir o resgate.

Sandra dará sua cartada final (Foto: Divulgação/Globo)
Sandra dará sua cartada final (Foto: Divulgação/Globo)