Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Sandra elabora novo plano para roubar fortuna de Anastácia

Parecia que tudo estava prestes a acontecer e dar certo, mas Sandra (Flávia Alessandra) e Araújo (Flávio Tolezani) quebraram a cara. O advogado entregou uma pilha de documentos para Anastácia (Eliane Giardini) assinar e, entre eles, existia um que dava o aval dela passar todo seu patrimônio para a sobrinha. Mas, para o azar dos traidores, um pequeno acidente no escritório faz com que Anastácia não consiga assinar os papéis e frature o pulso.

Gshow – Sandra agora tem a missão de bolar rapidamente um plano B para tentar seguir com seu grande propósito. Contando com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão), ele diz que tem a solução para o caso. Após contar qual sua ideia, a vilã corre para contar a Araújo qual será a proposta de agora.

Veja também:

Não podemos apresentar os papéis novamente à sua tia. Ela estará descansada, lerá um por um. Será nosso fim“, diz o pai de Claudinho (Xande Valois) prevendo que Sandra volte a insistir no plano fracassado. “Eu vou falsificar a assinatura de titia“, garante a loira. Será que dessa vez ela consegue o que tanto quer? Confira no capítulo desta terça-feira (21) de “Êta Mundo Bom!”.

Sandra ainda não desistiu de ter a fortuna da tia. (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Sandra ainda não desistiu de ter a fortuna da tia.
(Imagem: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar