“Êta Mundo Bom!”: Sandra e Maria se esbofeteiam na mansão

Um verdadeiro barraco está a ser armado em plena mansão de Anastácia (Eliane Giardini). Maria (Bianca Bin) não perderá seu tempo após ser humilhada por Sandra (Flávia Alessandra) e ter toda a comida levada para o quarto dela jogada. A empregada falará na cara dela o que ela é, quando Sandra responde: “Como se atreve a dizer que eu não valho nada? Você é que se trata de uma perdida“.

Gshow – Ouvindo a agressão, Maria retruca na mesma moeda: “Todas as tardes sai às compras e volta sem pacote algum. Vai de carro de aluguel, nunca no carro de sua tia. Claro, há de se encontrar com um homem“, ataca. “Se eu tivesse alguém, não seria da sua conta. Mas não tenho, é tudo invenção sua, maledicência“, se defende Sandra desconversando.

Mas o que estava ruim começa a piorar quando Maria assume ter sido a protagonista de tudo o que aconteceu para que Candinho (Sergio Guizé) desistisse do casamento ao saber que Filomena (Debora Nascimento) espera um filho dele. Ao ouvir isto, Sandra se descontrola e acerta um tapa na cara da empregada, que responde na mesma moeda. É impossível perder este embate que será inédito! Não deixe de conferir, é logo após “Malhação” no capítulo desta sexta-feira (03) em “Êta Mundo Bom!”.

(Maria é atingida por tapa de Sandra)
(Maria é atingida por tapa de Sandra)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários