Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Sandra é chantageada por Celso e Ernesto

Sandra (Flávia Alessandra) conquistou seu maior objetivo: roubar a fortuna de sua tia, Anastácia (Eliane Giardini). Porém, como nem tudo é um mar de rosas, a vilã terá que lidar com a ambição de Ernesto (Eriberto leão), seu comparsa e, com a fúria de Celso (Rainer Cadete).  “Agora o doutor sai e você traz um bandido para cá. Eu devia ter pensado que você estava por trás de tudo isso, Ernesto. Você a ajudou a planejar tudo”, diz o noivo de Maria (Bianca Bin), ao encontrar a irmã com o malandro.

Gshow – A megera loira tenta se livrar do irmão, dizendo que ele está fora de seus planos. Mas, ele avisa: “A promissória que você assinou quando ia se casar com Ernesto. Um terço de tudo que titia tem. Se eu decidir resgatá-la, tem que me pagar em dinheiro”, dispara Celso, dizendo a Sandra que ela terá de aceitar seu casamento com Maria.

Veja também:

Mas, se a nova dona da fábrica de sabonetes achou que tudo iria acabar por ai, enganou-se. Ernesto também não perde a chance de querer usufruir da fortuna. “Quero minha parte. Eu quero muito! Tudo está em seu nome, não no meu. Você já prometeu um carro. Ainda não percebeu que está em minhas mãos?”, diz ele. Não perca as emoções de “Êta Mundo Bom!” deste sábado, 25 de junho.

Todos estão de olho na fortuna de Sandra! (Foto: TV Globo)

Todos estão de olho na fortuna de Sandra!
(Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar