Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Sandra e Candinho se beijam

Quando Sandra (Flávia Alessandra) bate o pé e se decide de algo não tem jeito. Candinho (Sergio Guizé) continua sendo conquistado pela maléfica que quer a qualquer custo colocar a mão no dinheiro da tia, e parece que uma de suas várias tentativas terá jeito. O que tanto almeja poderá acontecer por fim quando os dois dão as caras em um encontro noturno em casa.

Na sala da mansão, a vilã puxa assunto para tentar sensibilizar o filho de Anastácia (Eliane Giardini). “Somos dois corações que sofrem, não Candinho?“, insinua-se Sandra ao se referir ao casamento de Filomena (Débora Nascimento) e ao “golpe” que ela sofreu de Ernesto (Eriberto Leão). “Quem sabe podemos dar um ao outro o sentimento que dedicamos a quem não merecia receber. Candinho, perto de você eu me sinto tão melhor. Só estar perto de você é um consolo“, continua.

O caipira então, com tamanho discurso, fica sem jeito e a bela aproveita do deslize para dar sua cartada final. “Candinho, me ajude a esquecer aquele amor!“, suplica e dessa vez finalmente funcionam as insinuações. Os dois tascam um beijão daqueles de cinema. Será que ela conseguirá aplicar o golpe do baú? Confira em “Êta Mundo Bom!” nesta terça-feira (03)!

(Finalmente a malvada conseguiu o que queria)
(Finalmente a malvada conseguiu o que queria)