“Êta mundo Bom!”: Sandra consegue fortes aliados para destruir a tia

Depois de arma um plano para colocar o psiquiatra em uma divida de jogo, o amante de Sandra (Flávia Alessandra), o inescrupuloso Ernesto (Eriberto Leão) leva o médico na mansão da loira maquiavélica, e se fazendo de compadecida a irmã de Celso (Rainer Cadete) faz oferta irrecusável.

 Nesta terça feira (02/08) Sandra recebe o médico e conta a ele que sua tia Anastácia (Eliane Giardini) vive com pessoas desequilibradas e por isso está começando a agir diferente, a megera, fala das loucuras de Pancrácio (Marco Nanini), de Candinho (Sergio Guizé) que fala com um burro e de Celso que tem um caráter duvidoso, pois ajudou a dar um golpe na tia, entre outras mentiras.

Diante das informações o médico afirma “Isso é grave. Configura uma espécie de paranoia”, e usando a necessidade de dinheiro do psiquiatra, ela o suborna para diagnostica a loucura de Anastácia, em seguida o advogado de Sandra ao saber que Pancrácio teve passagem pela policial promete a loira, “Vou destruí-lo no tribunal. Assim como destruirei seu irmão, Celso, e o filho de sua tia, Candinho. Provarei que nenhum é capaz de tomar conta de sua tia. A senhorita será a responsável legal”.

Sandra pretende destruir Anastácia (Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários