Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Sandra conquista Candinho com um presente

Desmascarada pela tia, Sandra (Flávia Alessandra) mostra-se ofendida com a desconfiança da família e procura uma maneira de despistar o fato inventando o motivo de sua misteriosa e inexplicável saída. “Na verdade fui comprar um presente para Candinho“, engana.

Presenti preu? Mais num é Natar nem niversáriu“, indaga o caipira estranhando a situação, quando a malvada entrega um pacote ao filho de Anastácia (Eliane Giardini), que fica curioso e logo corre para abrir e saber do que se trata. Ao abrir uma caixinha, Candinho (Sergio Guizé) fica surpreso ao ver o que é.

Um pequeno burro de ouro é o presente em que ganha, e o jovem fica feliz e emocionado: “Êta! Mais é u Policarpo!“, exclama. “Tive que procurar por várias joalherias. Perdi o horário. Perdoe-me, titia. Queria fazer uma surpresa“, se justifica Sandra, que deixa a todos comovidos. Será que a família ficará convencida das possíveis boas intenções de que a loira está mostrando ter? Confira no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta quarta-feira (04) e que você não pode perder!

(Candinho fica comovido com o presente)
(Candinho fica comovido com o presente)