Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Sandra comemora sucesso de golpe com Araújo e Ernesto

Sandra (Flávia Alessandra) tanto fez que conseguiu! A vilã, com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão), falsificou a assinatura de Anastácia (Eliane Giardini) para registrar a procuração feita por Araújo (Flávio Tolezani) passando todo o patrimônio da mãe de Candinho (Sergio Guizé) para seu nome. Com o documento em mãos, a loira má expulsou a tia e o caipira da mansão em um verdadeiro show de humilhação.

Gshow – Após concluir seu plano, a megera conversa com Araújo na mansão, sobre o sucesso do golpe em Anastácia. O advogado, no entanto, diz se sentir mal por ter traído a confiança da patroa. Certo de seu objetivo e pensando na cirurgia do filho, ele vai para casa descansar pensando em fazer a retirada em dinheiro da conta bancária da fábrica logo cedo, no dia seguinte.

Veja também:

Logo que Araújo vai embora, a irmã de Celso (Rainer Cadete) telefona para Ernesto (Eriberto Leão) convidando-o para passar a noite na mansão para comemorar o plano bem-sucedido. De pronto, o malandro aceita. Será que Sandra será flagrada por Araújo? Tudo isso e muito mais vai rolar no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta sexta-feira, 24 de junho, a partir de 18h20, na Globo.

Sandra convida Ernesto para dormir na mansão (Foto: TV Globo)

Sandra convida Ernesto para dormir na mansão
(Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar