Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Sandra arma flagrante para separar Araújo e Ilde

Sandra (Flávia Alessandra) está decidida a usar Araújo (Flávio Tolezani) como fantoche para intermediar seu planos de pegar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). A loira está seduzindo exatamente o braço direito da tia por saber o quanto ele está sufocado em encontrar um meio para pagar a operação de Claudinho (Xande Valois).

Gshow – Se tocando da possibilidade em que o marido de Ilde (Guilhermina Guinle) tem para poder conseguir a alta quantia por meio de um empréstimo no banco, Sandra encontra uma maneira dele se encher de dívidas. Se desquitando da esposa, sua melhor amiga, é assim que ela conseguiria o que tanto arma.

Veja também:

Sem nenhum pudor, Sandra está planejando um flagra surpreendente, em que Ilde veja com seus próprios olhos uma traição de Araújo em um dos encontro íntimos com ela, provocando assim a separação do casal. Sabendo que Ilde é ambiciosa, a megera garante que com o desquite a madrasta de Claudinho irá exigir dinheiro do advogado da fábrica de sabonetes, o forçando a aplicar um golpe em Anastácia. Confira nesta segunda-feira (13) em “Êta Mundo Bom!”.

Ilde será utilizada para os planos de Sandra. (Imagem: Raphael Dias/Gshow)

Ilde será utilizada para os planos de Sandra.
(Imagem: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar