Novelas

“Êta Mundo Bom”: Sandra ameaça Anastácia ao exigir fortuna pelo resgate de Filomena

Em “Êta Mundo Bom”, você verá que Sandra (Flávia Alessandra) conseguiu colocar Anastácia (Eliane Giardini) em uma situação de desespero ao sequestrar o filho de Candinho (Sergio Guizé) e sua nora, Filomena (Débora Nascimento). No entanto, ao telefonar para pedir seu preço ela deixará a mãe de Candinho sem chance de propor algo diferente.

Antes de dizer a quantia desejada, Sandra dirá:  “Titia, não faça esforço para economizar seu dinheiro. Não sou tonta. Se deseja que seu querido Candinho veja Filomena e o bebê outra vez, há de pagar a quantia que vou dizer. Tome nota”. Anastácia pedirá um dia para levantar a quantia, é quando Celso questiona se ela vai penhorar seus bens.

Anastácia confirma que será necessário fazer isso, dizendo que Sandra deu um bote calculado, pois já sabia do patrimônio dela e por isso pediu um valor que chegasse ao limite do que ele poderia ter: “Sim. É exatamente uma quantia que o banco pode emprestar frente ao penhor dos prédios. Sandra sabe o que possuo e decidiu raspar até o limite”. No cativeiro, Ernesto (Eriberto Leão) elogia a quantia pedida por Sandra, afirmando: “Amanhã a essa hora estaremos ricos”. Cenas previstas para essa terça, 23 de agosto.

Sandra vai tentar tirar o máximo de Anastácia (Foto: Divulgação/Globo)
Sandra vai tentar tirar o máximo de Anastácia (Foto: Divulgação/Globo)