Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Romeu engana Mafalda para seguir conselhos de Ernesto

Voltando de um passeio com Anastácia (Eliane Giardini) e Eponina (Rosi Campos), Mafalda (Camila Queiroz) dá de cara com Romeu (Klebber Toledo) de frente à mansão. O rapaz faz um convite a ela disfarçado dizendo que é para ir comer um doce. Aceitando a proposta, na chegada da confeitaria, Sarita (Juliane Araújo) os aguarda. “Mais é ela. A vossa noiva“, estranha a caipira.

Quero que ela diga frente a frente a verdade“, explica Romeu, que obriga a taxi girl confessar que mentiu quando disse que era sua noiva. Após o lanche, o rapaz começa a colocar os conselhos de Ernesto (Eriberto Leão) em prática. “Homessa! Deixei passar o horário. Mafalda, você virá comigo pegar uma obra de arte que comprei? Depois a levo. É um zás-trás“, engana ele a jovem.

Inocente, a caipira aceita acompanhá-lo até o ateliê de Ernesto. Romeu tranca a porta na chegada do local e a deixa desconfiada: “Mais num tem ninguém. Romeu, pur que vosmecê troxe eu aqui? Pur que?“. Será que Romeu terá a coragem de seguir as instruções do malvado e desonrar Mafalda? Confira no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta sexta-feira (13).

(Romeu ouve os conselhos de Ernesto)
(Romeu ouve os conselhos de Ernesto)