Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Romeu desiste de comprar a fazenda e rasga contrato

Romeu (Klebber Toledo) passou por poucas e boas nas mãos de Cunegundes (Elizabeth Savalla). O ex-vigarista tentou provar inúmeras vezes que ficou rico, todas em vão. Mas, Pancrácio (Marco Nanini) disse ao amigo para levar metade do valor da compra da fazenda dos caipiras, na tentativa de provar sua fortuna, suas intenções e conseguir se casar com Mafalda (Camila Queiroz).

Porém, a megera teve a ideia de realizar um antigo sonho tomar banho com o dinheiro e em uma armação do destino, surgiu um vendaval que levou toda a fortuna. Irritado, Romeu foi embora da fazenda sem conseguir fechar o negócio, mas no capítulo desta terça-feira, 14 de junho, o bonitão, desistirá de vez de comprar a fazenda Dom Pedro II.

Gshow – “Você está doido?”, questiona Pandolfo (Marco Nanini), tentando convencer Romeu de que não comprar a fazenda será um bom negócio. “Revelarei um segredo de Estado. Tenho certeza de que aqui há grandes possibilidades de encontrar um bem muito precioso. Um certo tipo de ouro. O ouro negro. Todos os indícios são de que há petróleo nessas terras”, garante.

Veja também:

Filomena (Debora Nascimento) opina: “Eu li que nos Estados Unidos muitos fazendeiros se transformaram em milionários com o petróleo”. E Pandolfo acena com boas possibilidades de lucro: “Em vez de comprar a fazenda, deveria investir na operação, na construção do poço. Seu dinheiro renderia dez, vinte vezes”.

Empolgado com a novidade, Romeu rasga o contrato de compra: “Adeus, contrato! Eu, nós, todos seremos milionários!”. E agora? Será que Romeu conseguirá se dar bem logo de uma vez sem passar por mais nenhuma situação inusitada? Não perca “Êta Mundo Bom!”, que vai ao ar a partir de 18h20, na Globo.

Romeu desiste de comprar a fazenda (Foto: TV Globo)

Romeu desiste de comprar a fazenda (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar