Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Quinzinho surpreende ao enfrentar Cunegundes para defender Filomena

Cunegundes (Elizabeth Savalla) é uma megera temida por todos, principalmente por seu marido, Quinzinho (Ary Fontoura). Em uma época que o marido é o grande chefão da casa, a família da fazenda Dom Pedro II mostra que estão bem a frente disso, já que a mulher que domina tudo por lá. Porém, no capítulo desta sexta-feira, 03 de junho, o pai de Filomena (Débora Nascimento) mostrará para a esposa que ele também tem voz ativa.

Gshow – A vilã já deixou bem claro que não quer Filó de volta à fazenda, tudo porque a filha fugiu de casa com Ernesto (Eriberto Leão) e se perdeu na cidade grande, mas agora a ex-dançarina está de volta a sua terra natal. Ao ver Filomena retornar à fazenda, a megera ameaça expulsá-la mais uma vez: “Já num lhi ixpursei uma veiz, tenho qui ixpursar di novo?”, questiona.

Quinzinho entra em ação quando descobre que a filha está grávida: “Eu sô pai. Num hei di dexar minha filha vivê nu mundo, perdida. Si tá isperando filho, é aqui qui há di ter. Perto di nois, qui semo avô”. A atitude do patriarca surpreende a todos. Eponina (Rosi Campos) apoia: “Pela primera veiz na vida, Quinzinho, vosmecê falô feito home. Bota essa Boca di Fogo nus trilho”.

Veja também:

E agora, o que Cunegundes fará? Será que a megera conseguirá expulsar Filomena mais uma vez da fazenda? Ou será que ela vai mesmo obedecer às ordens do marido? Isso e muito mais você descobre no capítulo de “Êta Mundo Bom!”, que vai ao ar logo após a “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, a partir de 18h15, na Globo.

Filó está de volta à fazenda (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)

Filó está de volta à fazenda (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)

Curtidas

Você também pode gostar