Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Prestes a se casar com Sandra, Candinho recebe a visita de Filomena

Filomena (Débora Nascimento) passou por muitos perrengues na cidade grande e agora está decidida a voltar para a fazenda. Tudo aconteceu quando, Sandra (Flávia Alessandra) armou com Paulina (Suely Franco) para que a ex-dançarina sofresse um leve acidente que a impossibilitasse de trabalhar como faxineira do dancing, já que está grávida, ela seria orientada pelo médica à deixar o emprego.

A vilã, no entanto, ofereceu uma quantia de dinheiro para que Filó voltasse para sua terra natal. Sem opção, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) aceitou. Agora, ela está disposta a retornar à fazenda. Porém, no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta quarta-feira, 1º de junho, Filomena procurará Candinho (Sergio Guizé) que está prestes a se casar com Sandra, mas mesmo assim, ouvirá sua verdadeira amada.

Gshow – “A úrtima visita qui eu isperava hoji era ocê. Eu hei di casá daqui a pocu. Ocê sabi dissu, num sabi?”, questiona ele. Filomena garante que sim e justifica o encontro: “Eu quero que você seja feliz, Candinho. Só vim para isso. Desejar a sua felicidade”, diz ela. O caipira, no entanto, não se convence e logo nota que há algo estranho no ar: “Ara! Tá parecendu dispidida, Filó”. Será mesmo?!

Filomena dá adeus à Candinho (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Filomena dá adeus à Candinho (Foto: Ellen Soares / Gshow)