Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Policarpo se casa com Rita Hayworth

Inteligente igual a qualquer um de duas pernas, ele se apaixona da mesma maneira. A prova é que o melhor amigo de Candinho (Sergio Guizé) se renderá aos charmes de Rita Hayworth, a burra encontrada por Anastácia (Eliane Giardini) para ser a parceira de Policarpo.

Gshow – Chega então finalmente o dia tão esperado. Os burrinhos terão sua união selada com direito a todo tipo de doces e um belo bolo de cenoura, e isto acontecerá dentro da mansão da milionária. Quem se encarrega de oficializar o casório é Pirulito (JP Rufino), que começa: “Rita Hayworth aceita casar-se com o burro Policarpo?“. A burra então zurra e Candinho logo traduz a fala: “Aceitô! Agora é vossa veiz, Policarpu!“.

Veja também:

Policarpo, aceita casar com a burra Rita Hayworth, que é linda e tem nome de atriz de cinema americano?“, pergunta Pirulito. Para deixar o caipira ainda mais orgulhoso, é claro que a resposta não teria como ser outra senão uma: o burrinho zurra e todos entendem que é um sim! Você não pode perder a cena hilária no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta quarta-feira (15).

Burro Policarpo acaba desencalhando com o casório. (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Burro Policarpo acaba desencalhando com o casório.
(Imagem: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar