Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Pirulito vai ganhar uma família grande

“Êta Mundo Bom!” não é só Candinho que arranjou pai e mãe, nos próximos capítulos da novela que é sucesso de audiência, o público vai se derramar em lágrimas com a história do Pirulito (JP Rufino), que por sua vez vai ganhar Pai, mãe, irmão e até um sobrinho.

Depois do susto, o filho de Filó e Candinho nasce com saúde, e a comemoração vai invadir a casa do Professor Pancrácio (Marco Nanini), a noticia vai encher o coração de Anastácia de alegria, mas não o suficiente para fechar seus olhos para quem está do seu lado, enquanto todos comemoram o Pirulito fica triste.

Anastácia percebendo vai conversa com o amiguinho do filho, “Todos nós a comemorar porque o filho de Candinho, meu neto, nasceu. Mas você veio para o quarto chorar!”, Pirulito confessa que também está feliz, porém sente falta de ter uma família, a mãe de Candinho emocionada com ao professor e os dois decidem adotar Pirulito e vão à busca de um advogado, “Um menino que vivia nas ruas e mora conosco há algum tempo. Queremos que faça os papéis. Nós como casal queremos adotá-lo como nosso filho”, Como será que o Pirulito vai reagir à novidade?

Veja também:

 

pirulito-e-candinho

Pirulito e Candinho em cenas da novela (Foto: Divulgação/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar