Novelas

“Êta Mundo Bom – Penúltimo Capítulo”: Severo e Diana inauguram pequena loja de tecidos

No penúltimo capítulo de “Êta Mundo Bom”, você verá que Severo (Tarcísio Filho) e Diana (Priscila Fantin) vão começar a reconstruir um novo futuro, dessa vez do zero. Vivendo já como marido e mulher, os dois vão em busca da loja e após tudo definido, eles inauguram o espaço que servirá como base para construção de algo ainda maior, no futuro.

Enquanto Severo vende um corte para uma cliente, Diana fica observando com um olhar de admiração e no final elogiará seu marido: “Severo, você é ótimo vendedor”dirá. No entanto, o pai de Maria (Bianca Bin) ficará se lamentando pelo fato de não poder desempenhar sua função com perfeição, visto que suas mãos ainda tremem na hora do corte.

Veja também:

No entanto, Diana não aceitará a tristeza do seu marido, o animando ao dizer que ele pode contar sempre com ela, e que a mesma vai ajudar ele:  “Mas sabe que estou aqui para ajudá-lo. Meu amor”, dirá a ex-dançarina, fazendo com que os dois troquem beijos apaixonados. Estas cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 25 de agosto, em “Êta Mundo Bom”.

Severo e Diana terminam felizes (Foto: Divulgação/Globo)

Severo e Diana terminam felizes (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar