Novelas

“Êta Mundo Bom – Penúltimo capítulo”: Ernesto e Sandra conseguem fugir com resgate e bebê de Filomena

“Êta Mundo Bom” está chegando ao seu penúltimo capítulo nesta quinta-feira, 25 de agosto. No entanto, a trama ainda tem histórias para desenrolar. No capítulo de hoje, você verá que depois de conseguir roubar o dinheiro do resgate, Ernesto (Eriberto Leão) perceberá que a polícia está na sua cola. É quando, já no cativeiro, ele dirá a Sandra (Flávia Alessandra) que precisam fugir.

“Vamos fugir. O dinheiro, onde está o dinheiro? Vamos atravessar o pasto e tomar a estrada que corta pelos fundos. Ninguém imagina para onde vamos”, dirá Ernesto. A megera concordará que eles devem deixarem imediatamente o local, mas antes ela diz que vai voltar para pegar o bebê de Filomena (Débora Nascimento), pois com a criança, eles se tornarão ainda mais valiosos.

Veja também:

Ao voltar para o cativeiro, Sandra dirá: “Filomena, eu vou levar esse bebê e lhe garanto que nunca mais o verá. Ouça bem: nunca”, dirá, antes de atingir o rosto de Filomena com duas tapas e levar a criança em seus braços, conseguindo fugir com Ernesto, de carro. A polícia logo chega e então se iniciar uma longa perseguição. Como termina isso? Não perca esse penúltimo capítulo de “Êta Mundo Bom”.

Sandra e Ernesto vão conseguir ganhar fuga em "Êta Mundo Bom" (Foto: Divulgação/Globo)

Sandra e Ernesto vão conseguir ganhar fuga em “Êta Mundo Bom” (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar