Novelas

“Êta Mundo Bom!” – Penúltimo Capítulo: Cláudio surpreende Olga com pedido

Após muitas idas e vindas em sua vida amorosa, Araújo (Flávio Tolezani) finalmente se descobriu apaixonado por Olga (Maria Carol). Agora, o advogado quer revelar esse amor a Cláudio (Xande Valóis). “Quero contar a Claudio que nos amamos”, diz ele para a babá. No jardim, o menino chega com uma bengala e o pai comemora sua evolução.

Gshow – “Que vitória! Não sabe como me deixa feliz. Meu filho, vamos conversar. Eu e Olga temos algo muito importante a lhe dizer”, diz ele. Em meio a ansiedade do filho, Araújo é direto. “Eu estava a esperar a hora certa para lhe dizer. Olga veio aqui para cuidar de você. Mas, aos poucos, eu e ela descobrimos… que nos gostamos”, conta ele.

Veja também:

O menino não consegue esconder sua felicidade e emociona Olga com um pedido: “Eu não conheci minha mãe de sangue. Ela morreu quando eu nasci. Eu nunca, nunca tive uma mãe. Eu… eu posso te chamar de mãe?”, questiona ele. Em seguida, os dois se abraça. O penúltimo capítulo de “Êta Mundo Bom!” vai ao ar nesta quinta-feira, 25 de agosto.

Cláudio pede para chamar Olga de mãe (Foto: TV Globo)

Cláudio pede para chamar Olga de mãe (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar