“Êta Mundo Bom”: Pela primeira vez Claudinho consegue jogar bola

Após muita fisioterapia Claudinho (Xande Valois) vem mostrando os resultados, Alice (Nathália Costa) e Pirulito (JP Rufino) decidem ir visitar o amigo e levar doces do casamento de Candinho (Sérgio Guizé). As crianças então resolvem brincar e Alice pede para Pirulito ensinar o amigo a jogar bola.

Gshow- Ainda com medo Claudinho não aceita a proposta:  “Eu… eu não posso, ainda não tenho forças”. Olga (Maria Carol) e o médico que estão perto incentivam:  “Tenta hoje. Se não conseguir, amanhã tenta de novo”, diz a governanta.

Pirulito então vai para o gol e Claudinho chuta a bola, mas na primeira tentativa ele acaba errando. Decepcionado o menino lamenta: “Eu não consigo”, mas Pirulito insiste para ele tentar de novo até que Claudinho chuta e acerta o gol. Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (23/08).

Pirulito e Claudinho jogam bola  (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Pirulito e Claudinho jogam bola (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.