Novelas

“Êta Mundo Bom”: Paulina revela o passado de Cunegundes

Desde o inicio de “Êta Mundo Bom”, todos já sabiam que Cunegundes (Elizabeth Savala) escondia alguma coisa da sua família. No entanto, esse segredo nunca foi revelado. Mas você verá que em uma visita de Paulina (Suely Franco), a casa da “Boca de Fogo”, as duas se reconhecerão e o passado virá à tona. Ao chegar na casa de Cunegundes, Paulina ficará espantada ao ver sua velha inimiga.

“Também conheço a sua. Não me diga? Boca de Fogo”, perguntará Paulina, que por sua vez irritará Cunegundes, que perguntará quem é ela, e logo dirá: “Vosmecê ganhô us concurso di Miss Piracema nuano qui tirei u tercero lugar. Era passada da idade, mais ganhô. Ganhô purque sentô nus colo dusjuiz”, deixando a noiva de Josias  (Flávio Migliaccio) com raiva.

Em seguida, Paulina retrucará, dizendo que Cunegundes fez a mesma coisa para ganhar o concurso, indo além do que ela fez: “Pior. Não apenas sentou. Sentou e rebolou”, dirá, chocando todos no momento. Cunegundes tentará expulsa-la de casa, mas Josias se recusa a ir, dizendo que antes tomará um café. Quem diria! Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, 18 de agosto.

Cunegundes será desmascarada na frente de todos (Foto: Divulgação/Globo)
Cunegundes será desmascarada na frente de todos (Foto: Divulgação/Globo)