Novelas

“Êta Mundo Bom”: Para escapar de sequestro, Clarice pula de carro em movimento

Os próximos capítulos de “Êta Mundo Bom” prometem muita adrenalina, isso porque, Sandra (Flávia Alessandra) com Ernesto (Eriberto Leão) conseguirão armar um sequestro, para roubar Filomena (Débora Nascimento) no dia do seu casamento. Filomena vai chamar sua amiga,  Clarice (Marianna Armellini), para ir no carro junto com ela, até a igreja. Porém , Cara de Cão (Marcello Gonçalves) tomará o lugar do motorista.

Desviando o caminho, para sequestrar Filó, as duas ficarão desesperadas. No entanto, Clarice terá a ideia devolver o filho de Filó para o colo da mãe. Em seguida, sem pensar duas vezes, ela pulará do carro. Ernesto estará vindo em um carro logo atrás e verá o momento, e vai tentar capturar Clarice, que por sua vez gritará: “Peguem esse homem! Também o do carro da frente! É um rapto, um rapto!”.

Veja também:

Ernesto, assustado, desistirá de capturar a dançarina, que conseguirá uma carona até a igreja, onde, ao chegar, dirá que Filomena foi roubada: “Roubaram a Filomena! Candinho, roubaram a Filomena e seu filho! Roubaram!”, dirá ela ao encontrar com Candinho (Sérgio Guizé). “Filomena estranhou o caminho. Quando reclamou, o homem que se dizia motorista, nos ameaçou. Não era possível fugirmos nós duas por causa do bebê. Passei o menino para Filomena e saltei do carro”, dirá Clarice, deixando todos desesperados. As informações são do site Notícias da TV. Não sabe-se quando essas cenas vão ao ar.

Clarice vai pular de carro em movimento (Foto: Reprodução/Globo)

Clarice vai pular de carro em movimento (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar