Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Para defender Filomena, Quinzinho enfrenta Cunegundes

Cunegundes (Elizabeth Savalla) não se conforma que Filomena (Débora Nascimento) irá se casar com Candinho (Sergio Guizé). Numa tentativa de impedir a união, ela procura a imagem de um santo para dar inicio ao seu novo plano. “É u santo das carsa impossíver. Eu hei di pedir pra Filó nunca, jamais casar cum u Candinho”, explica ela.

Gshow – Quinzinho (Ary Fontoura) se irrita com a tentativa de sua mulher de se intrometer no futuro de Filomena e pede para que ele a deixe em paz com Candinho. No entanto, Eponina (Rosi Campos) diz que escondeu o santo para impedir que a megera atrapalhe a filha.  “Quinzinho, isso é jeito di resorver as situação?”, diz a ex-solteirona.

E, é aí que vem a surpresa. O caipira decide enfrentar sua esposa. “Era pra resorver. Resorvi, Boca di Fogo”, dispara ele, a chamando pelo apelido que ela tanto detesta. Não preciso nem dizer qual será a resposta de Cunegundes, né? A cena hilária vai ao ar no capítulo desta sexta-feira, 12 de agosto, a partir de 18h30, na tela da Globo.

Quinzinho enfrenta Cunegundes! (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Quinzinho enfrenta Cunegundes! (Foto: Inácio Moraes/Gshow)