Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Para concluir golpe, Sandra falsifica assinatura de Anastácia

Sandra (Flávia Alessandra) teve inúmeros planos para roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) fracassados, mas, mesmo assim, ela nunca desistiu. Com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani), a loira má enviou documentos à sua tia, passando toda a fortuna dela para seu nome. Maria (Bianca Bin) tentou de todas as formas, impedir sua patroa, mas sem resultados.

Porém, quando ela estava prestes a assinar a procuração, eis que o advogado esbarra na imagem da santa que Candinho (Sergio Guizé) deu a ela. No impulso, a milionária tentou salvar a santa de cair e acabou machucando a mão, ficando impossibilitada de assinar os papéis.

Gshow – Mas engana-se quem pensa que Anastácia se livrou das maldades de sua sobrinha com a ajuda divina. A megera não desistiu, e já tem um novo plano em mente para roubar a fortuna de sua tia. No capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta quarta-feira, 22 de junho, a ambição da irmã de Celso (Rainer Cadete) vai passar dos limites.

Veja também:

Araújo descartou a hipótese de entregar os papéis de novo à Anastácia, então, Sandra decidiu criar outro golpe: falsificar a assinatura de sua tia e finalmente roubá-la. Ernesto (Eriberto Leão) a ajuda.“Lembre-se. Queremos um trabalho perfeito”, diz ele. Será que Anastácia perderá tudo? “Êta Mundo Bom!” está imperdível!

Será que Sandra conseguirá concluir seu plano maligno? (Foto: TV Globo)

Será que Sandra conseguirá concluir seu plano maligno?
(Foto: TV Globo)

Você também pode gostar