Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Para afastá-los, Sandra mostra pintura de Filomena a Candinho

Determinada a casar-se com Candinho (Sergio Guizé), apesar de Ernesto (Eriberto Leão) não achar fácil já que o caipira continua apaixonado por Filomena (Débora Nascimento), Sandra (Flávia Alessandra) dá sua primeira cartada e pensa em um jeito de frustrar Candinho e colocá-lo contra a amada.

Para isto, a vilã mostrará a Candinho uma pintura de Filomena do jeito que veio ao mundo. A tal trapaça acontece quando ele conta a Sandra um recado que recebeu de Filó, e a loira megera aproveita a oportunidade para destilar o veneno: “Ela pode inventar histórias, agora que é rico“. Com o comentário, o caipira fica de orelha em pé ao ligar a história com uma ocasião em que sua amada a deixou esperando para se encontrar com Fragoso (Luis Gustavo).

Veja também:

É o que eu digo, não conheço a moça, mas já sei como deve ser. Tenho meus motivos“, alfineta Sandra. Curioso, Candinho questiona o porque de tanta certeza, quando ela mostra a tal pintura: “Eu soube que ela posou assim para muitos artistas. Passa mais tempo n*a que vestida. Até dança n*a em algumas ocasiões! Veja, Candinho, veja que tipo de mulher ela é“. O que pode acontecer depois disso? Confira no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta sexta-feira (15)!

Sandra dá sua primeira cartada. (Foto: Pedro Carvalho/Gshow)

Sandra dá sua primeira cartada. (Foto: Pedro Carvalho/Gshow)

Você também pode gostar